Semana Mundial Sem Carne: vai encarar o desafio?!

A campanha Semana Mundial Sem Carne desafia os participantes a deixarem a carne e demais produtos de origem animal fora do prato por sete dias. Todos estão convidados a participar e a descobrir como pequenas mudanças podem fazer uma grande diferença.

Nossas ações, individuais e coletivas, causam impacto em nós mesmos, em outros seres e em nosso planeta. Por isso, o desafio é simples, mas a Semana Mundial Sem Carne vai muito além de retirar certos produtos do seu prato. Ela é, principalmente, um convite para a reflexão sobre a necessidade de mudança. O desafio é uma oportunidade de recomeço!

Ao retirar os produtos de origem animal do seu prato você tem a chance de conhecer novos sabores e comidas que, com certeza, vão te surpreender. Além de ser uma oportunidade de temperar seus dias com mais amor, compaixão, empatia, e trazer muito mais saúde e bem-estar para sua vida.

Para saber mais sobre os motivos para participar da Semana Mundial Sem Carne, veja: 
  • pela sua saúde;
  • pelos animais;
  • pelo meio ambiente.

Desafie a si mesmo, sua família, seus amigos e seus colegas a deixarem a carne fora do prato por sete dias! Clique aqui, acesse o site, inscreva-se e seja parte da mudança!