Reduzimos o sofrimento animal
O número de animais criados para consumo nunca foi tão alto — mais de 80 bilhões de seres terrestres e 125 bilhões de animais marinhos a cada ano em todo o mundo.
A pecuária intensiva os mantém em espaços escuros, gaiolas sem forração e recipientes de metal pequenos demais para contê-los. Eles suportam mutilações sem alívio para a dor e métodos de abate aterrorizantes. O valor de suas vidas e sua capacidade de sentir são ignorados, e são reduzidos a meras mercadorias — mesmo sendo tão sensíveis e capazes de se conectar quanto cães e gatos. Temos um dever moral com esses animais: acabar com a agropecuária intensiva.
20 x 25 cm
É o espaço em que galinhas confinadas em gaiolas para produzirem ovos passam toda a sua vida.
91%
É a porcentagem de galinhas entre os bilhões de animais mortos todos os anos
95%
É a porcentagem atual de galinhas que vivem em confinamento intensivo em gaiolas, exploradas pela indústria de ovos no Brasil.
Como reduzimos o sofrimento
Encorajamos empresas a implementarem políticas de bem-estar animal que eliminem as práticas mais terríveis do sistema, incluindo o confinamento extremo em gaiolas. Criamos uma massa crítica de oposição a essas práticas e fomentamos o apoio a sistemas mais sustentáveis, como a produção de alternativas vegetais.
Uma vez alcançada essa massa crítica por meio de mudanças na indústria alimentícia, transformações na legislação e nas regulamentações governamentais serão mais viáveis. Se práticas tão horríveis deixarem de ser vistas como normais, tanto as corporações quanto o público tendem a rejeitá-las.
Os avanços legislativos e regulatórios garantirão que as práticas que buscamos eliminar sejam proibidas. As mudanças impulsionarão ainda mais a indústria alimentícia rumo a um futuro baseado em alternativas vegetais e cultivadas, substituindo produtos provenientes da agropecuária intensiva.
Nosso trabalho
Receba nossas atualizações por e-mail
Agradecemos por fazer parte da comunidade Mercy For Animals no Brasil.
A partir de agora, você receberá novidades, conteúdos exclusivos e oportunidades para se engajar na defesa dos animais!