Nossos valores
Nossos princípios e valores guiam as ações da Mercy For Animals na transformação do atual sistema alimentar para um modelo que seja mais justo e sustentável para os animais, para as pessoas e para o planeta.
Compaixão
Nosso círculo de compaixão é amplo e abrange os animais, as pessoas e o meio ambiente, todos afetados pela exploração animal. Estendemos nossa compaixão a todos os seres e ao planeta, guiados pelo espírito de união e igualdade.
Impacto
Queremos que o nosso trabalho gere o maior impacto possível para os animais, para as pessoas e para o planeta. Para garantir o melhor uso dos recursos que recebemos, avaliamos e ajustamos nossas ações constantemente, adotando uma abordagem baseada em dados e evidências, sempre buscando transformações que reduzam e eliminem o sofrimento dos animais explorados para consumo.
Integridade
Revelamos as realidades ocultas da indústria de exploração animal com total integridade, baseando nosso trabalho em dados e evidências. Valorizamos cada contribuição, priorizamos a transparência em todas as nossas ações e mantemos nosso compromisso com a verdade.
Inovação
Atuamos para tornar o movimento cada vez mais atual e conectado com as necessidades do mundo e da sociedade, integrando novas abordagens, tecnologias e parcerias, de modo a fortalecer nosso impacto e ampliar nossa conexão com outras causas globais por justiça social e ambiental.
Mentalidade global
Trabalhamos globalmente, respeitando as particularidades de cada região em que estamos presentes. Nossa atuação une uma visão global às realidades locais, valorizando o compartilhamento do conhecimento e as sabedorias de cada região.
Equidade
Defendemos um movimento inclusivo e diverso, comprometido com a justiça e o respeito para todos os seres. Trabalhamos constantemente para impactar positivamente as políticas que afetam a vida dos animais, das pessoas e do meio ambiente e acreditamos que a equidade empodera indivíduos e comunidades.
Colaboração
A Mercy For Animals une-se a todas as pessoas que buscam construir um sistema alimentar sustentável e uma sociedade mais justa e equitativa. Nossa abertura ao diálogo nos possibilita promover mudanças em níveis sistêmicos e culturais, colaborando com outros movimentos e instituições para buscar alternativas com o objetivo de reduzir e eliminar todas as formas de opressão.