Conheça as 14 mulheres incríveis à frente da Mercy For Animals Brasil

Aline Baroni 07/03/2018
Nossa equipe dedicada da Mercy For Animals Brasil é composta por 14 mulheres sensacionais que, todos os dias, trabalham incentivando e dando apoio para que as pessoas adotem o estilo de vida vegano, implementando refeições sem qualquer produto de origem animal em escolas e outras instituições públicas e com medidas para banir imediatamente algumas das piores práticas de sofrimento animal.
Isso sem esquecer do nosso time de investigações, que também conta com mulheres, que realizam um dos trabalhos mais difíceis e arriscados de toda a Mercy For Animals. Por motivos de segurança, suas identidades são mantidas em sigilo, mas fica aqui nossa homenagem.
Nós temos enorme orgulho das mulheres que trabalham na Mercy For Animals e sabemos que não teríamos feito tantos avanços pelos animais se não fosse a dedicação dessas 14 ativistas incansáveis. Achamos que vocês deveriam conhecê-las:

Aline Baroni

Coordenadora de Comunicação
A Aline é jornalista e coordena com muito carinho a nossa comunicação, o blog e as redes sociais, sempre ágil, proativa e detalhista.

Bruna Nascimento

Consultora em Alimentação Vegetariana
A Bruna sabe tudo de nutrição vegetariana e, por isso, é responsável por tirar dúvidas das pessoas que entram em contato por meio do nosso canal do Whatsapp ou site. Comam muito feijão para ela ficar feliz!
Cecilia Valenza
Especialista em Campanhas Corporativas
Calma e ponderada, a Ceci é jornalista e, além de trabalhar nas campanhas corporativas, é a tutora da gatinha Dominique.

Daniela Yamamoto

Diretora Associada de Arrecadação Internacional
A Dani é responsável pela arrecadação da MFA, e para isso ela usa sua enorme criatividade e espírito de liderança para criar projetos especiais.

Débora Alfieri

Especialista em Relações Corporativas
A Débora deixou uma carreira de sucesso no jurídico de uma grande empresa para se dedicar aos animais. Para inspiração sobre yoga, o Instagram dela é o melhor!

Duda Nedeff

Gerente de Relações Corporativas
Dedicada, detalhista e sempre disponível, Duda está diariamente em contato com empresas para banir algumas das piores práticas de sofrimento animal.

Julia Seibel

Especialista em Campanhas Corporativas
Sempre com um sorriso no rosto, você pode encontrá-la facilmente na Arena do Grêmio. Passa a maior parte tempo trabalhando e acariciando a barriguinha da Glória, sua cachorrinha resgatada que não sai do seu lado.

Lúcia Gomes

Especialista em Campanhas Corporativas Sênior
Estudiosa, doce e questionadora, a Lu deixou de trabalhar como analista de sistemas para se juntar à MFA, e agora junto com a Donna, sua coelhinha, passa os dias salvando os animais.

Mariana Vidotto

Especialista em Políticas Alimentares
A Mari é nossa musa do Instagram, e uma das mulheres responsáveis por implementar milhões de refeições veganas pelo Brasil em milhares de escolas públicas.

Natália Rocha

Advogada
A Nat, nossa advogada, é super cuidadosa e carinhosa, e garante que a gente sempre esteja dentro da lei. Além disso, ela tem um dos perfis que mais deixa a gente babando e sempre está pronta para dar ótimas dicas de restaurantes ao redor do mundo.

Paula Cardoso

Advogada
A Paula, nossa advogada, é ativista de longa data — e de muitas causas. Com um sorriso enorme, está sempre preocupada com o bem estar e com a felicidade dos outros.

Priscila Demarch

Especialista em Campanhas Corporativas
A Pri sempre esteve ligada a artes. Formada em publicidade, saiu de um trabalho como social media para vir salvar os animais com a gente. O que mais gostamos nela é seu senso de humor e o fato de que ela sempre está sorrindo.

Renata Scarellis

Especialista em Políticas Alimentares
Se for para dizer quem é mais “good vibes” da equipe, definitivamente é a Re. Ela nos encanta com sua positividade e busca por uma vida mais natural e saudável, tanto física quanto mentalmente. 

Stella Dalcin

Designer Gráfica
A Stella é a talentosa criadora das imagens que postamos em nossas redes sociais — e tudo mais que envolve design. A gente não sabe como ela consegue dar conta de todo o trabalho e ainda cuidar do Bê (seu filho) e de todos os seus bichos.

Leia o que vem a seguir.

Notícias

Beyoncé adota veganismo para se preparar para show e convida 112 milhões de fãs a fazerem o mesmo

Em site, Beyoncé e Jay-z desafiam os fãs “a tomar uma posição pela sua própria saúde e pela saúde do planeta”

Leia mais
Notícias

Homem acaba preso por suspeita de matar sabiás para fazer espetinhos de “frango”

Porém, todos os dias, 16 milhões de frangos são cruelmente abatidos no Brasil. Por que uns são protegidos e outros nascem para morrer?

Leia mais

Receba nossas atualizações por e-mail

Agradecemos por fazer parte da comunidade Mercy For Animals no Brasil.

A partir de agora, você receberá novidades, conteúdos exclusivos e oportunidades para se engajar na defesa dos animais!