Foi com uma foto apetitosa de uma torrada com abacate que a cantora Beyoncé convidou, há dois dias, todos os seus 112 milhões de seguidores a se tornarem veganos. Para isso, ela sugeriu que as pessoas sigam seu próprio plano nutricional, de 22 dias. Sim, Queen Bey tem seu próprio site com receitas e informações sobre a dieta vegetariana!


No site, ela e seu marido, Jay-Z, desafiam os internautas: “Desafiamos vocês e nós mesmos a irmos em direção a um estilo de vida vegano e a tomar uma posição pela sua própria saúde e pela saúde do planeta”. “Nós acreditamos que saúde não deveria ser algo reservado para poucas pessoas, mas um direito de todos. Todo mundo merece a oportunidade de viver seu melhor e uma vida feliz”, comentam.

Ela também compartilhou uma imagem de seus ensaios para seu show no festival Coachella, que acontece em abril. A dieta vegetariana é uma forma da cantora se preparar e ter energia para dar conta da intensa rotina de treinamentos.

Tanto ela como Jay-Z já falam sobre as inúmeras vantagens de uma dieta vegetariana desde 2013, quando ele mesmo postou sobre o assunto, dizendo ter sido desafiado por um amigo vegano a tomar um café-da-manhã vegano todos os dias: “Foi surpreendentemente mais fácil do que eu pensava”, comentou na época.

Com certeza, todas essas mensagens terão uma enorme influência sobre seus fãs e, dessa forma, muitos deles podem conhecer o estilo de vida vegano, experimentar e adotar para a vida.

Nossa esperança é que ela vire vegana de vez, mesmo depois do festival terminar — é uma decisão importantíssima para a saúde, para o meio ambiente, e também para os milhões de animais que são cruelmente explorados todos os dias pela indústria da carne, leite e ovos.

Se você também quer experimentar essa dieta tão incrível da qual até a Beyoncé virou fã, nós vamos te ajudar! Clique aqui para baixar nosso Guia Vegetariano Gratuito e saber como fazer uma transição saudável. Se tiver dúvidas de como fazer isso, fale com a gente por nosso canal do WhatsApp: