Ex-entusiasta de carne de gado criado no pasto, advogado compra fazenda e cria Santuário Animal

Esta notícia chamou a atenção de muita gente nos Estados Unidos. A história de um advogado que mudou de rumo e se tornou protetor dos animais. Parece fantasia, mas histórias como a de John Fiske são cada vez mais comuns no mundo. Estamos no meio de uma grande transformação moral na sociedade.

Até pouco tempo atrás, Fiske achava que fazia sua parte em relação ao planeta e os animais apenas por consumir carne de gado criado a pasto. Mas tudo isso mudou quando conheceu sua namorada vegetariana e assistiu ao documentário Cowspiracy (disponível no Netflix).

Como advogado ambiental, Fiske percebeu que não podia ignorar todos os fatos apresentados em Cowspiracy sobre os desastres ambientais causados pela pecuária.

Mas não foi apenas isso que fez com que Fiske mudasse sua vida completamente.

Ele também se sensibilizou profundamente com a forma como bilhões de animais são cruelmente explorados só para servirem de comida. ‘’Nossa sociedade definiu uma linha que divide o consumo de vacas e porcos e o consumo de cães e gatos. E isso simplesmente não faz o menor sentido.’’

Fiske levou um ano adaptando a fazenda para acolher animais resgatados de maus tratos e agora abre oficialmente o Santuário neste 15 de maio.

‘’Meu objetivo é promover a compaixão. Agora que estou do outro lado, e com a experiência de vida que tenho, posso mostrar a importância dessa mudança de perspectiva para as pessoas.’’

Se você é uma pessoa que também tem interesse em fazer parte da mudança para um mundo mais compassivo, baixe aqui o seu Guia Vegetariano Gratuito e comece a inspirar milhares de pessoas a fazerem o mesmo.