A indústria da carne é uma das indústrias que mais investem em publicidade para conseguir esconder das pessoas tudo que é feito com os animais para garantir o consumo de carne. Eles não poupam esforços e dinheiro para tentar esconder o que estas fotos, tiradas por investigadores da Mercy For Animals, podem mostrar.
  1. Um porquinho apavorado

    Na indústria da carne, porquinhos têm seus testículos e dentes arrancados sem qualquer anestesia.



  2. Galinhas que imploram por liberdade

    Galinhas poedeiras vivem confinadas em gaiolas minúsculas como essa, incapazes de sequer esticarem as asas. Passam toda sua vida privadas de necessidades psicológicas básicas como ver a luz do dia, andar, correr ou brincar.



  3. Este bezerro foi separado à força de sua mãe e está apavorado

    Os bezerros são separados de suas mães com apenas um dia de vida. Eles são encaminhados para a indústria da carne de vitela. Ficam presos pelo pescoço em celas minúsculas durante suas curtas vidas até serem abatidos, geralmente aos quatro meses. A vitela é um subproduto da indústria do leite.



  4. Uma ovelinha que recebeu um golpe na cabeça antes de ser vendida para a indústria da carne

    Imagine funcionários trabalhando sob estresse manejando milhares de animais por dia…



  5. Este peixe teve sua pele arrancada ainda vivo

    Todos os dias, milhares de peixes são esfolados ainda vivos, debatendo-se e implorando pela própria vida em agonia. Enquanto isso, dezenas de outros peixes se debatem desesperadamente enquanto asfixiam lentamente até a morte.



  6. Este porco não aguenta mais apanhar e sofrer

    Na indústria suína, o tratamento a que os porcos são submetidos é repugnante. Se a população pudesse ver essas cenas, certamente já teríamos um mundo muito mais justo e pacífico.



  7. Um patinho que apenas queria poder viver

    Na indústria da carne de pato, muitos deles se ferem nas ferragens ou adoecem sem receber qualquer atendimento veterinário. Se a indústria proporcionasse cuidados veterinários adequados a todos os animais que explora, o preço da carne triplicaria.



  8. O porquinho que poderia ter tido uma longa vida pela frente

    Porquinhos que não crescem tão rápido quanto esperado, e que demonstram não ser ‘’rentáveis’’ para a indústria, são mortos – muitas vezes atirados de cabeça no chão de concreto – ou abandonados para morrer lentamente sozinhos em algum canto.



  9. Uma vaca exausta de tanto sofrimento

    As vacas da indústria leiteira são mantidas constantemente prenhas até o fim de suas curtas vidas. Quando a produção de leite diminui, são abatidas para que algumas pessoas comam sua carne.



  10. Este peru só queria poder andar 

    As aves exploradas pela indústria são manipuladas para crescer tão rápido que mal conseguem andar. Muitas delas sofrem sérios danos e problemas de saúde, principalmente ataques cardíacos, antes de serem abatidas.


Embora seja difícil olhar para essas imagens e tomar consciência do absurdo e do horror, sabemos que há esperança pois podemos mudar essa realidade. Se, como nós, você também quer colaborar para um mundo melhor, baixe aqui o seu Guia Vegetariano Gratuito.