Investigações Secretas

Atrás de portas fechadas, os animais sofrem terrivelmente nas fazendas de exploração animal. Os corajosos investigadores secretos da Mercy For Animals arriscam tudo o que têm para expor e acabar com a exploração e o abuso.

Expondo a verdade

Em fazendas e abatedouros, os animais explorados para consumo sofrem abusos indefensáveis, longe dos olhos da população. Porém, uma equipe de investigadores secretos da MFA está arriscando tudo para revelar a realidade dessas cruéis operações ocultas, conquistando mudanças expressivas ao longo do processo.

Granja Tosh Farms, Estados Unidos, 2018

Imagens chocantes gravadas em um fornecedor da JBS EUA revelam terrível sofrimento animal, como porcos levando chutes e socos no rosto, porcas confinadas em celas tão minúsculas que não podem sequer se virar de lado, e porquinhos sendo mutilados, sofrendo com doenças e machucados, e mortos ao terem suas cabeças golpeadas contra o chão.

Assista!

Sim! Eu quero me juntar a milhões de pessoas que querem ajudar os animais.

Siga-nos!
-->

Nova Investigação da Mercy For Animals Revela Terror em Granja de Porcos

Imagens gravadas em uma granja de porcos cooperada da gigante de carnes Aurora mostram funcionários serrando os dentes e cortando os rabos e pedaços das orelhas de porquinhos sem qualquer tipo de anestesia, e porcas sofrendo presas em minúsculas celas de gestação. Assista agora e faça sua parte!

Mercy For Animals Revela a Brutalidade da Indústria de Ovos no Brasil

A MFA divulgou sua primeira investigação no Brasil, expondo terrível crueldade com galinhas poedeiras na indústria. Assista agora e faça sua parte!

Ajude a salvá-la

Você pode salvar a vida de um animal hoje!

Quero me tornar vegetariano(a)

Salve a vida de dezenas de animais por ano – e sinta-se muito melhor – tirando os produtos de origem animal do cardápio. Preencha o cadastro e ganhe um Guia Vegetariano Gratuito!

Vídeos

Junte-se a nós

Cadastre-se agora para receber informações, dicas e convites para eventos em prol dos animais. Comece agora