O ator Zac Efron disse à revista TeenVogue.com que está cuidando mais de si. Para isso, tem dormido melhor e também aderiu a uma dieta limpa e saudável, sem nada de origem animal, para ter mais energia, depois de um período se olhando no espelho e vendo que sua aparência estava cansada.

“Recentemente eu comecei a pesquisar sobre o que fazer para curar por dentro o que estava causando esses sintomas que eu estava sentindo do lado de fora. (…) Eu tenho tido uma dieta puramente vegetariana. Isso mudou completamente a forma como meu corpo funciona, a forma como metaboliza a comida, como a transforma em energia, a forma como eu durmo. Tem sido brilhante. Tem sido ótimo para meus exercícios e para minha rotina”, disse.


Eles são alguns famosos entre milhões de pessoas ao redor do mundo que, estão tirando, cada um a seu tempo, produtos de origem animal de seus pratos — decisão que não apenas beneficia a saúde, mas também o meio ambiente e os animais, que deixam de ser cruelmente explorados pela indústria da carne, leite e ovos.

Se você também quer adotar essa dieta, nós vamos te ajudar. Clique aqui para ler tudo que você precisa saber para começar agora.