Mercy For Animals realiza ação na Avenida Paulista para mostrar crueldade contra porcas

A Mercy For Animals acaba de realizar uma grande ação na Avenida Paulista. Um dia após a divulgação do vídeo de uma investigação feita na granja cooperada da Aurora (a terceira maior empresa de exploração animal do Brasil), que explicita a intensa crueldade a que as porcas são submetidas na indústria, a ideia é fazer as pessoas sentirem como é estar no lugar de um animal explorado, literalmente.

Foi montada, no local, uma cela de gestação, usada para confinamento de porcas, adaptada para humanos. As pessoas podem entrar nessas celas para sentir como é ficar presas em um espaço reduzido, em que os animais mal podem se mexer, conviver naturalmente com seus filhotes, ver a luz do dia ou expressar qualquer comportamento natural da espécie.

Um grupo de funcionários e voluntários da Mercy For Animals esteve na Avenida Paulista, e as pessoas que passaram por lá puderam assistir ao vídeo da investigação recém lançada em dois totens com tablets e entender melhor o trabalho da MFA.

Caso você ainda não tenha visto o vídeo da segunda investigação da Mercy For Animals no Brasil, você pode conferi-lo abaixo:


Veja imagens da ação da MFA na Avenida Paulista:







Se você também ficou chocado e triste ao ver essas imagens e não concorda com a crueldade animal, está nas mãos de cada um de nós fazer algo por eles. Clique aqui para saber como começar uma dieta vegetariana!