Mercy For Animals aterriza no Brasil


 Fundada em 1999 nos Estados Unidos por Nathan Runkle, a Mercy For Animals é uma organização que se dedica a combater a crueldade contra animais explorados para abate, que mundialmente representam mais de 99,5% de todos os animais mortos, e são justamente os que mais sofrem abusos e os que têm as menores proteções legais.

Hoje uma das principais e maiores organizações de Direitos Animais do mundo, no início de 2015 a MFA começou a abrir frentes em diferentes lugares, como Índia, China, América Latina, e agora finalmente chega ao Brasil para expandir seus esforços de educação e investigação e atuar em um país que tem visto tanto a produção como o consumo de carne aumentarem vertiginosamente.

O Brasil é um dos maiores produtores e consumidores de carne do mundo atualmente. Nós somos o 6° maior consumidor e o 3° maior produtor de carne no mundo, atrás apenas de China e Estados Unidos. É também no Brasil onde se encontram algumas das maiores áreas de pasto e de cultivo de soja para alimentação animal, responsáveis por cerca de 90% do desmatamento da Amazônia. Aproximadamente 80% de todos os grãos cultivados no país são destinados à alimentação de animais explorados para abate, com destaque à alimentação de porcos na China.

Apoiando a Mercy for Animals você ajuda a salvar milhares de animais todos os dias. Junte-se a nós, faça uma doação.

Aproveite e siga-nos no Facebook e no Instagram