Bezerra escapa da morte e é descoberta vivendo com grupo de cervos na floresta

Bonnie nasceu e viveu durante quatro meses em uma fazenda em Nova Iorque, onde sua família e amigos eram criados para a produção de carne. Ao ouvir outros bois e vacas chorando ao serem enviados para o abatedouro, Bonnie, com apenas quatro meses de idade, encontrou uma oportunidade de fugir e acabou em uma floresta próxima da propriedade.

Semanas se passaram e ninguém era capaz de capturar a bezerrinha, por mais que eventualmente alguém se deparasse com ela dentro da floresta. As pessoas duvidavam que ela seria capaz de sobreviver na floresta por muito tempo. Mas o que ninguém sabia é que Bonnie não estava sozinha — ela descobriu com animais da floresta o que humanos até então não tinham ensinado a ela: o significado da palavra amizade.

Câmeras instaladas na floresta flagraram Bonnie com um grupo de cervos: a bezerrinha viajava, comia e descansava com eles. O fato de serem de espécies diferentes não fez diferença para os animais, que acolheram a vaca por cerca de um ano!

Becky Bartels, dona da propriedade onde Bonnie e seus novos amigos passavam boa parte do tempo, começou a ficar preocupada. Primeiro, com o fato de haver caçadores à espreita na floresta; segundo, porque Bonnie é um animal domesticado e o inverno estava chegando. Foi então que Bartels entrou em contato com o Farm Sanctuary, pedindo ajuda. O santuário enviou uma equipe para resgatar a vaca, que agora ganhou um novo lar e já está adaptada e fazendo novos amigos.


Se você acha que todos os animais merecem viver livres e felizes como Bonnie, considere o vegetarianismo. Clique aqui e deixe-nos te ajudar com isso!