Xuxa está inspirando Claudia Leitte a aprender mais sobre o veganismo

Xuxa Meneghel se declarou vegana em fevereiro de 2018 e, desde então, ela faz questão de ser uma voz pelos animais, espalhando a mensagem do veganismo nas suas redes sociais.

Recentemente, ela publicou uma foto com o namorado, Junno Andrade, com quem esteve em viagem de fim de ano pela Jamaica, onde os dois aparecem no pôr do sol, com blusas estampadas com os dizeres “Be a good human” (seja um humano bom) e “Try vegan” (tente o veganismo).


A foto, até o momento, já possui mais de 205 mil curtidas e 3 mil comentários. Dentre eles, uma figura famosa comenta se declarando pra Xuxa, a cantora Claudia Leite:
Depois de assistir aos stories de vcs (sic), confesso que comecei a pensar na onda! Te mando msg (sic), Xu linda! Deus abençoe vcs (sic) 2 sempre e mais!
A apresentadora adora tirar dúvidas sobre o veganismo nos comentários e não perdeu tempo:
ai Claudinha… te ajudo.,. Veja o documentário what the helth e tb (sic) o terráqueos… e quando estiver no Rio te levo pra comer uma comidinha que vc (sic) vai amar…. bjs veganos
Além de sugerir informação, Xuxa ainda aproveitou para criar uma situação em que a amiga vai descobrir que a alimentação vegetariana estrita é possível e gostosa!

Celebridades são grandes formadores de opinião pública. Muita gente se inspira em celebridades para adotar novas práticas ou estilo de vida. Quanto mais celebridades houver ao menos comentando sobre veganismo, animais e direitos animais, mais gente interessada haverá sobre esses assuntos.

Também que provar receitas deliciosas? Descubra no EscolhaVeg opções práticas e saborosíssimas!