Vegfest acontecerá entre 10 e 13 de outubro em Brasília

O Vegfest 2019 acontecerá entre os dias 10 e 13 de outubro, em Brasília (DF), no IESB Sul. Considerado um dos maiores eventos destinados ao público vegetariano e vegano da América do Sul, contará com palestras, demonstrações culinárias e feira repleta de novidades e produtos do mundo vegano.

Lindsay Oliver, vice-presidente de investigações da Mercy For Animals fará uma palestra sobre a verdade por trás das portas fechadas dos matadouros, e a diretora-executiva da Mercy For Animals Brasil, Sandra Lopes, participará de um bate-papo sobre ONGs. A organização também leva a Brasília a drag queen vegana Leyllah Diva Black, para uma performance artística.

Outros nomes conhecidos da causa animal estarão presentes, como Alessandra Luglio (nutricionista e consultora de alimentação vegetariana), Grant Lingel (jornalista e co-fundador do Sentient Media), Emiliano D’Avila e Nathalia Rosa (ativistas e fundadores do Vegano Emporio), Monica Buava (idealizadora da campanha Segunda Sem Carne), Victor Sanches (influenciador e idealizador do programa Opção Vegan), Luisa Mell (ativista da causa animal), Hana Khalil (ex-BBB e ativista), entre outros. Para ver a programação completa, clique aqui.

O evento é promovido pela Sociedade Vegetariana Brasileira e tem como objetivo dar visibilidade, conscientizar e promover uma discussão sobre como escolhas alimentares e de estilo de vida podem fazer a diferença para os animais, para a saúde e para o planeta.

A feira vegana terá entrada gratuita, mas para assistir às palestras e participar da programação é preciso se inscrever no site do evento.