Vaca e seu bezerro fogem de fazenda e, por sorte, acabam parando em santuário

No fim de março, funcionários do santuário Sycamore Tree Ranch, localizado em Springtown, no Texas, fez uma descoberta surpreendente: eles avistaram uma vaca e seu bezerro desconhecidos em sua propriedade. Como eles tinham certeza que não era um de seus animais? Eles sequer abrigavam vacas. Pelo menos até então.

O santuário acabou descobrindo que a vaca e seu filhote tinham sido recém comprados por uma propriedade vizinha, mas foram considerados "selvagens" demais e seriam abatidos. Os animais estavam tão assustados que fugiram. Para chegar até o santuário, tiveram que nadar por um lado e andar por horas em uma floresta, além de pular uma cerca alta. Por muita sorte — ou por uma jogada do destino — eles foram parar no lugar certo.

Primeiramente eles tentaram se esconder entre os cavalos, mas digamos que não deu muito certo:


Eles foram batizados de Liberty e Dozer e encontraram seu lar, e também novos amigos, entre cavalos, cabras, porcos, galinhas, cachorros e gatos. Nunca mais precisarão ter medo de acabar em um abatedouro e poderão ficar juntos para sempre.

Veja a tranquilidade no olhar de quem encontrou um lar para sempre:



Se você acha que todos os animais deveriam viver felizes para sempre, cabe a cada um de nós dar essa "sorte" para eles. Com uma pequena mudança na nossa alimentação isso é possível. Clique aqui para baixar seu Guia Vegetariano Gratuito.