Tempos de crise pedem solidariedade

Estamos vivendo uma crise global diferente de tudo o que já passamos. Um momento delicado para a saúde e para a economia do mundo todo. Estamos em casa para mantermos a nossa segurança e a dos outros. Estamos todos lutando para que, juntos, possamos sair disso da melhor forma.

Empreendedores que tanto admiramos estão recalculando suas rotas e buscando novas maneiras de operar. Com seus negócios afetados e enfrentando grandes incertezas, muitos podem, ainda, fechar as suas portas.

Apesar de o momento parecer turvo demais para enxergarmos um futuro melhor, nós da Mercy For Animals temos muita esperança. Nós vemos através das dificuldades e sentimos que tempos melhores virão.

Nossa missão é clara: construir um mundo mais justo para todos os seres e lutar a favor dos mais vulneráveis. Por isso, acreditamos que somos capazes de vencer qualquer obstáculo — não importa o seu tamanho. Iremos nos superar independentemente das adversidades.

Mesmo impedidos de nos conectar fisicamente, nossos laços estão mais estreitos do que nunca. E é essa união que alimenta a nossa força. É a nossa compaixão coletiva que nos coloca em uma posição de resistência contra tudo o que possa ameaçar o futuro, sejam as pandemias, as mudanças climáticas ou a expansão da indústria da carne.

Em meio à crise, fomos capazes de nos ajudar e estamos presenciando histórias de belos atos de bondade se espalhando pelo mundo. São atitudes positivas que vêm de apoiadores como você. Isso reforça a nossa esperança de um futuro melhor.

Nossas ações de hoje determinam o que acontecerá amanhã. Embora circunstâncias como a que estamos vivendo agora provoquem sentimentos de medo ou impotência, nós acreditamos que todos podem fazer a diferença.

A missão da Mercy For Animals de construir um sistema alimentar mais saudável, seguro e compassivo para todos é urgente. Iremos trabalhar mais do que nunca para promover as mudanças que o planeta precisa.

Essa crise é um alerta. Após a superarmos, teremos a oportunidade de olhar para trás e enxergar o que fizemos de errado e caminharmos juntos para um futuro melhor.

A Mercy For Animals está unida e continua trabalhando duro para construir um sistema alimentar mais seguro e sustentável para todos. Com você ao nosso lado, sabemos que isso é possível. As pessoas, os animais e o planeta não podem esperar.


Com esperança e em solidariedade,
Sandra