Programa Nacional de Voluntários: Confira os resultados de março!

O Programa Nacional de Voluntários se consolidou como um dos pilares mais importantes das operações da Mercy For Animals no Brasil. O mérito, sem dúvidas, é de cada um dos mais de 1200 voluntários capacitados em todo o país que dedicam parte do seu tempo livre para promover um mundo mais justo e menos violento para os animais. 

Somente no mês de março, foram realizadas 103 ações e cerca de 28 mil materiais pró-veganismo foram distribuídos gratuitamente para a população em 12 cidades brasileiras. Confira mais informações no nosso painel de resultados.


Quer saber como foram algumas das nossas ações? Vamos a elas!


Voluntários de Bauru (SP) estiveram nas quadras de areia de uma das principais avenidas da cidade em um domingo ensolarado para levar a compaixão adiante! Na foto, os voluntários Renata, Elisa, Fernanda, Gustavo, Larissa, Paola e Renan.


Os voluntários do Rio de Janeiro (RJ) se reuniram em uma linda manhã de sábado para um super encontro de confraternização com direito a um workshop da nossa líder de ações, Rosely Rothier. Na foto, os voluntários Isabelle, Katia, Carlos, Bebel, Alexandre, Daniel, Diana, Rose, Renata, Viviane, Joana, Sylvia, Leandro, Laysa, Anderson, Ilane, Alessandra, Bia, Nina, Ana Carolina e Keila.




Coordenadores voluntários de seis cidades brasileiras capacitaram 20 novos voluntários, que passam a estar aptos a participar das ações oficiais da Mercy For Animals em suas cidades. Na foto, os novos voluntários ao lado dos coordenadores Camila Mehes de São Paulo (SP), Jaqueline Mendes de Florianópolis (SC), Daniel Cruz do Rio de Janeiro (RJ), Fernanda Rocha de Niterói (RJ) e Carol Efângelo de Campinas (SP).


O nosso time de Porto Alegre (RS) esteve presente no evento “Vai Totó” para conscientizar os seus milhares de visitantes. Na foto, os voluntários Alexandra, Patrícia, Nina, Betina, Rodrigo, Madiane, Marisa Magallanes e Everton.

Você também quer participar da construção de um mundo melhor, sem crueldade contra os animais? Vem com a gente e faça parte dessa grande família! 

1) Acesse www.mercyforanimals.org.br/junte-se-a-nos e preencha o formulário existente no topo da página. Isso irá manter você por dentro de todas as oportunidades no voluntariado da Mercy For Animals no Brasil.

2) Acesse www.mercyforanimals.org.br/voluntariado-regional e faça parte do grupo de voluntários da sua cidade. Caso a sua cidade ainda não tenha um grupo estabelecido, não se preocupe, você poderá se colocar à disposição para liderá-lo ou aguardar nosso contato assim que o grupo for estabelecido.