Programa Nacional de Voluntários: Confira os resultados de abril!

Nossos voluntários não irão parar até que todos os animais sejam respeitados, protegidos e livres para perseguirem seus próprios interesses! No mês de abril, eles realizaram 89 ações, distribuindo cerca de 27 mil materiais pró-veganismo gratuitamente para a população de 12 cidades brasileiras. Confira os resultados na íntegra no nosso painel de resultados.


Veja como foram algumas das nossas ações!


Voluntários da MFA Rio de Janeiro (RJ) realizaram uma linda ação no IBMR, uma das mais prestigiosas universidades da cidade. Além da tradicional distribuição de materiais impressos pró-veganismo, eles contaram também com um estande e tablets usados para apresentar vídeos educativos, urna de doações, banner e, claro, um time preparado para dialogar com o público. Na foto, os voluntários Daniel (Coordenador), Victor Hugo, Alessandra, Bia, Paulo (Líder de Ações) e Roberta. Nesta ação, mais de 2.100 estudantes foram inspirados a mudar seus hábitos alimentares.


Voluntários de Bauru (SP) estiveram no calçadão da cidade para espalhar a compaixão! Na foto, os voluntários Renan (Coordenador) e Renata na companhia do amigo – beijoqueiro – de quatro patas. Juntos eles levaram conscientização para 600 pessoas.


Voluntários de Campinas (SP) se reuniram para mais uma ação, desta vez no centro da cidade. Na foto, os voluntários Ju e Emanuel, que levaram conscientização para 1.000 pessoas nesse dia. Que dupla!


Voluntários do Rio de Janeiro (RJ) se reuniram para mais uma ação, desta vez no BRT do Barra Shopping. Na foto, os voluntários Daniel (Coordenador), Gabi (Líder de Ações), Diana, Bia e Victor. Nesta ação, mais de 1400 pessoas receberam nossos materiais pró-veganismo.



Coordenadores voluntários de quatro cidades brasileiras capacitaram 9 novos voluntários, que passam a estar aptos a participar das ações oficiais da Mercy For Animals em suas cidades. Na foto, os novos voluntários ao lado das coordenadoras Fernanda Rocha de Niterói (RJ) e Jaqueline Mendes de Florianópolis (SC).


Voluntários do time de Juiz de Fora (MG) estiveram presentes em um evento de adoção para conscientizar milhares de visitantes. Na foto, os voluntários Nariá (Coordenadora) e Roberta (Líder de Ações), que levaram a conscientização para 500 pessoas nesta ação.


Voluntários de Florianópolis (SC) se reuniram na Feirinha da UFSC. Na foto, os voluntários Jaqueline (Coordenadora), Daniel (Líder de Ações), Mayse e Luana. Mais de 750 pessoas receberam nossos materiais pró-veganismo nesta ação.

Você também pode participar da construção de um mundo melhor, sem crueldade contra os animais! Vem com a gente e faça parte dessa grande família!

1) Acesse www.mercyforanimals.org.br/junte-se-a-nos e preencha o formulário existente no topo da página. Isso irá manter você por dentro de todas as oportunidades no voluntariado da Mercy For Animals no Brasil.

2) Acesse www.mercyforanimals.org.br/voluntariado-regional e faça parte do grupo de voluntários da sua cidade. Caso a sua cidade ainda não tenha um grupo estabelecido, não se preocupe, você poderá se colocar à disposição para liderá-lo ou aguardar nosso contato assim que o grupo for estabelecido.