Quase morto, mordido por cachorros, porco é encontrado em estrada e ganha nova vida em santuário

No dia 19 de junho, oficiais do controle de animais de Orange County, na Califórnia, receberam uma ligação de um motorista que relatou ter encontrado um porco jogado na estrada. Eles correram para o local e encontraram o animal quase sem vida — estava sofrendo por causa do calor excessivo e em seu corpo era possível ver diversas mordidas de cachorro, algumas entrando até seus ossos, arrancando partes de sua orelha.


Ninguém queria o animal, que é um porco grande, de fazendas onde ele seria morto e transformado em carne, a não ser Alesja e Alex Daehnrich, donos do santuário Blind Spot Animal Sanctuary. No dia 5 de julho, um leilão foi feito e o porco, então "batizado" de Toby, foi "arrematado” por US$1.

Foi o dia em que Toby encontrou um lar seguro para sempre! Desde que foi para sua nova casa, ele tem se recuperado e já atingiu 227kg. E ele deve crescer ainda muito mais.


"Saber que esses animais não serão eutanasiados e que não acabarão no prato de alguém é a nossa maior recompensa", disse Alex Daehnrich.

E ver vídeos como esse, em que a única preocupação do Toby é aproveitar a vida, é nosso sonho!



Se você acha que todos os animais deveriam viver assim, considere tirar carne, leite e ovos do seu prato. Clique aqui para começar agora.