O Que Fazemos

Nós mudamos o mundo para os animais

NOSSA MISSÃO

A Mercy For Animals existe para acabar com a maior causa de sofrimento no planeta: a exploração de animais para alimentação — em particular, as fazendas industriais, a aquicultura e a pesca.

Essas formas de produção de alimentos causam intenso sofrimento animal e têm efeitos prejudiciais para o planeta e para as pessoas.

A Mercy For Animals dedica-se a transformar o atual sistema alimentar e substituí-lo por um que seja não apenas gentil com os animais, mas também garanta um futuro melhor para o nosso planeta e para todos que o compartilham.

NOSSOS PROGRAMAS

Estamos na linha de frente lutando para proteger animais considerados de consumo. Com foco em fazendas, empresas alimentícias, fóruns sociais e tribunais de justiça, a Mercy For Animals procura combater a crueldade e promover uma mudança na indústria alimentar rumo à maior presença de produtos de origem vegetal e à base de células cultivadas.

INVESTIGAÇÕES SECRETAS

Atrás de portas fechadas e longe dos olhos do público, as fazendas industriais exploram e matam cerca de 6 bilhões de animais por ano no Brasil. As investigações secretas da Mercy For Animals nessas fazendas e em abatedouros expõem a realidade brutal dessa indústria cruel e violenta.


Assuntos Governamentais e Políticas Públicas

Nosso departamento para Assuntos Governamentais e Políticas Públicas se relaciona com o governo para influenciar a implementação de leis, regulamentos e políticas públicas significativas para a redução do sofrimento dos animais criados para consumo alimentar, e para o aumento do consumo de alimentos de origem vegetal.


POLÍTICAS CORPORATIVAS

Grandes corporações têm o poder de transformar a vida de bilhões de animais por meio de mudanças em suas políticas. Nosso departamento de Políticas Corporativas trabalha com grandes e pequenas empresas visando conseguir o comprometimento para banir as práticas que mais causam sofrimento animal em suas cadeias de suprimentos, ao mesmo tempo em que inspira empresas a verem os animais como mais do que máquinas de produção.


CAPACITAÇÃO DO MOVIMENTO

CAPACITAÇÃO DO MOVIMENTO

Para criar um mundo melhor para os animais, precisamos de um movimento escalável, sustentável, empoderado e bem equipado. Trabalhamos para capacitar e ampliar o movimento de proteção animal. Inspiramos mais pessoas a se tornarem ativas na luta pelo fim da exploração dos animais e apostamos no desenvolvimento de líderes que espalham nossa missão por toda parte. Colaboramos com outros movimentos e pesquisamos formas de, coletivamente, nos tornarmos mais efetivos.


ENGAJAMENTO SOCIAL

ENGAJAMENTO SOCIAL

Nosso time de Engajamento Social trabalha para dar visibilidade à causa animal nas grandes mídias (tradicionais e digitais), conquistando o apoio de celebridades e influenciadores para que deem voz aos animais, e produzindo vídeos decisivos e conteúdos exclusivos em nossas mídias sociais a fim de inspirar o público a apoiar nossa jornada rumo à nossa missão.

ELES PRECISAM DE VOCÊ

Faça uma doação e ajude os animais.