O Problema Os animais sofrem imensamente nas fazendas e abatedouros. A Mercy For Animals
trabalha para expor a crueldade ao público e acabar com esse sofrimento.
Porcos, vacas, galinhas, peixes e outros animais explorados para consumo sofrem miseravelmente em fazendas de exploração animal. As leis que protegem animais como cachorros e gatos, muitas vezes por interpretação jurídica, ainda não se estendem aos animais considerados de fazenda. Com isso, a violência e crueldade a que são submetidos esses animais é indescritível.
Porcos passam por abusos extremos desde o primeiro dia de suas vidas. Porquinhos machos sofrem intensamente em procedimentos padrão da indústria como a remoção de seus testículos e rabos sem qualquer anestesia. As mães porcas também passam por situações de extremo sofrimento: trancadas em celas de metal minúsculas, elas passam praticamente suas vidas inteiras sem sequer conseguir se mexer.
Investigadores secretos da Mercy For Animals já expuseram imagens de porcos sendo eletrocutados nos olhos, espancados com barras de metal, chutados e esfaqueados ainda totalmente conscientes.
Saber mais.Vacas exploradas pela indústria de laticínios são tratadas como meras máquinas produtoras de leite e vivem em um ciclo sem fim de gestação, parto e ordenha até que seus corpos não consigam mais produzir muito leite. Bezerros são arrancados de suas mães e trancados em celas minúsculas para a produção de carne de vitela. A alimentação deles é pobre em ferro, o que os deixa anêmicos e fracos. Quando são abatidos, em poucas semanas, muitos ainda estão tão fracos que não conseguem nem andar.
Investigadores secretos da Mercy For Animals já expuseram inúmeras cenas mostrando a realidade sombria da indústria do leite.
Saber mais.Na indústria de ovos, as galinhas são enfiadas aos milhares em gaiolas minúsculas e imundas. Seus bicos são cortados com uma lâmina quente e muitas desenvolvem problemas de sangramentos por causa da debicagem, feridas que as acompanham durante toda vida. Algumas aves morrem devido às péssimas condições nas gaiolas e seus corpos apodrecem em meio a outras ainda vivas produzindo ovos para consumo humano.
Galinhas e frangos ‘’de corte’’ foram modificados para crescer tanto e tão rápido que, muitas vezes, ficam impossibilitados de sequer conseguir andar sem dor. O nível de amônia em galpões fechados é tão alto que causa grandes danos à pele, irritação na garganta, cegueira e problemas respiratórios fatais. A violência e os abusos de funcionários nessas fazendas também são gritantes. Investigações secretas da MFA mostram os horrores diários das granjas industriais.
Saber mais.Desde a água até a mesa, os peixes são sufocados, têm suas peles arrancadas e são desmembrados muitas vezes ainda vivos, sentindo toda dor. Com centenas de milhares de peixes enfiados em tanques de água nas fazendas de peixes, esses animais sofrem severamente com esse tipo de confinamento intensivo. As condições horrendas desses tanques fazem com que os peixes tenham um índice de estresse altíssimo, sejam privados de uma série de comportamentos naturais e sejam infestados de parasitas.
Saber mais.Sim! Eu quero me juntar a milhões de pessoas que querem ajudar os animais.
Siga-nos!
*esse número não inclui animais marinhos