Um futuro para todos

Estratégia 2022-2024

Um futuro para todos

Estratégia 2022-2024

A Mercy For Animals acredita que um mundo onde animais não sejam explorados pela indústria é possível — se trabalharmos juntos e juntas para criá-lo. Imagine um lugar em que nossa alimentação seja boa para os animais e sustentável ​​para o planeta e todos que o compartilham. Nós imaginamos e queremos construir esse espaço em que comer é um ato de compaixão, onde ninguém é explorado ou forçado pelo outro.

Nossa visão

Um mundo em que os animais sejam respeitados, protegidos e livres.

Nossa missão

Acabar com a indústria de criação de animais para consumo, construindo um sistema alimentar justo e sustentável.

Nossos valores fundamentais

Nosso círculo de compaixão é amplo. Ele inclui não apenas os animais, mas todas as vítimas das indústrias da pecuária, aquicultura e pesca. Nós acolhemos uns aos outros, bem como aqueles que podem não compartilhar nossa visão.

A Mercy For Animals visa reduzir o máximo de sofrimento para o máximo de animais. Nós avaliamos e reavaliamos nossa eficácia. Para otimizar o impacto do investimento de nossos apoiadores em nosso trabalho, insistimos que nossa abordagem seja orientada por dados, baseada em evidências e o mais transformadora possível.

A Mercy For Animals responsabiliza aqueles que defendem os sistemas de exploração. No entanto, também nos responsabilizamos com base nos padrões mais altos e em nossa palavra. Damos crédito a quem merece e valorizamos a transparência.

A Mercy For Animals incentiva a criatividade e novas formas de pensar. Evoluímos com o tempo e utilizamos novas tecnologias para maximizar nosso impacto.

A Mercy For Animals atua onde quer que os animais explorados para consumo sofram mais. Acreditamos que o trabalho mais eficaz se baseia em perspectivas regionais e na diversidade, inovação e liderança locais. Nossos escritórios regionais atuam com autonomia, mas continuamos sendo uma força unificada.

A Mercy For Animals se empenha por justiça, analisando estruturas de poder, redistribuindo poder e recursos, e removendo barreiras de acesso à nossa organização, nosso movimento e nossa missão. Promover maior equidade dentro e fora da nossa organização e nosso movimento capacitará indivíduos e comunidades para que façam essa missão compartilhada avançar.

Acabar com a indústria de criação de animais para consumo é uma missão monumental. A Mercy For Animals colabora com outros que também trabalham para construir uma forma mais justa e equitativa de alimentar o mundo, independentemente de suas origens e se as suas experiências correspondem ou não às nossas. Nós estendemos a mão para ajudar aqueles que exploram animais para alimentação a encontrarem alternativas e reduzir o sofrimento.

Nossa abordagem

Temos três abordagens principais:

Tornar as alternativas à carne, ovos e laticínios de origem animal o mais atraentes e acessíveis possível.

Tornar os produtos de origem animal menos competitivos e menos atraentes para os consumidores, produtores de alimentos e legisladores.

O verdadeiro custo dos produtos animais produzidos industrialmente foi ocultado do público ou externalizado para os animais, o meio ambiente e as comunidades. Nós expomos e transferimos esse custo de forma que ele não seja mais carregado pelos mais vulneráveis.

Reduzir o sofrimento dos animais em nosso sistema alimentar atual enquanto ele existir.

Reproduzir vídeo

Nossas prioridades

Nos próximos três anos, a Mercy For Animals fará mais avanços na missão de acabar com a indústria de criação de animais para consumo e construir um sistema alimentar global justo e sustentável. Para esses fins, identificamos cinco prioridades organizacionais:

Reduzir o número de animais no sistema alimentar.

Reduzir o sofrimento dos animais explorados para consumo que se encontram presos no sistema alimentar.

Estimular o poder das pessoas e aumentar a consciência pública a fim de impulsionar mudanças.

Desenvolver soluções que acelerem a transição da indústria de criação de animais para consumo.

Criar uma cultura interna próspera e uma infraestrutura forte.



Essas prioridades guiarão a Mercy For Animals em todas as nossas atuais e futuras regiões de atuação. De acordo com nossos valores fundamentais de equidade e mentalidade global, cada equipe regional definiu a própria estratégia.



Essas prioridades guiarão a Mercy For Animals em todas as nossas atuais e futuras regiões de atuação. De acordo com nossos valores fundamentais de equidade e mentalidade global, cada equipe regional definiu a própria estratégia.

Nossas estratégias regionais

Acompanhe nosso progresso

Por meio de nosso Centro de Impacto Global, mediremos firmemente e compartilharemos publicamente nosso avanço rumo às metas delineadas em nosso plano estratégico de três anos.