Junte-se a Nós

Coloque sua compaixão em ação.

Ajude os Animais Agora!

Quer ajudar a salvar os animais agora? Nos próximos três minutos você já pode começar a salvar vidas animais.


Passo Um:

Comece seguindo a Mercy For Animals nas redes sociais.

Próximo Passo

Oportunidades de Voluntariado

Voluntariado Regional

O time de voluntários da Mercy For Animals está nas redes e nas ruas, em locais estratégicos e nas mídias sociais, encorajando centenas de milhares de pessoas a pararem de consumir animais e adotarem um estilo de vida mais compassivo, livre de produtos de origem animal.

Inscrevendo-se no Voluntariado Regional, você entrará em contato com os Líderes Voluntários da Mercy For Animals e uma capacitação será agendada. Após essa etapa, você fará parte do grupo de ativistas de sua região e estará pronto(a) para atuar com a Mercy For Animals na busca de um mundo melhor para os animais.

Se a Mercy For Animals ainda não estiver presente na sua cidade, você poderá nos representar como um Líder Voluntário para juntos levarmos a compaixão ainda mais longe.


Voluntariado Heróis Pelos Animais

Ajude milhões de animais com apenas 5 minutos de ações online por dia.

Você receberá e-mails diários para, juntos, pedirmos às maiores empresas do ramo alimentício no país que anunciem políticas que ajudem a acabar com algumas das piores e principais causas de sofrimento animal em suas cadeias de suprimentos.

Inscreva-se Aqui!

Dúvidas?

Se você quiser orientação para se juntar ao nosso time de Voluntários da Mercy For Animals, estamos aqui para ajudar. Diogo, Gerente de Voluntariado no Brasil, te auxiliará com prazer neste processo!

  [email protected]

ELES PRECISAM DE VOCÊ

Faça uma doação e ajude os animais.