Hotel totalmente vegano foi inaugurado na Turquia

A cidade turca de Antalya agora conta com o hotel The Vegan Lodge, um espaço completamente vegano, inaugurado no dia 8 de março. Localizado na região de Olympos, o hotel dispõe de 34 suítes e utiliza energia solar para abastecer o aquecimento central dos quartos e da água. Nenhum item do The Vegan Lodge terá derivados de animais, incluindo tecidos, produtos de higiene pessoal, materiais de limpeza e, claro, alimentos. As frutas e legumes, inclusive, são de cultivo próprio do hotel. 

Foto: The Vegan Lodge

A gastronomia segue o estilo mediterrâneo é inteiramente plant-based e inclui falafel, massas, tigelas de grãos para o almoço e pratos de café da manhã em estilo buffet, além de itens de confeitaria, hambúrgueres, saladas e aperitivos quentes.

“Eu vejo como é difícil para os veganos terem férias livres de preocupações, especialmente em países estrangeiros, quando precisam explicar o que os veganos comem e não comem”, disse o proprietário do The Vegan Lodge, Emre Dilek, em entrevista ao VegNews. 


Foto: The Vegan Lodge

Em meio a natureza, o espaço ainda oferece atividades como oficinas de culinária e aulas de ginástica, além de contar com 2 piscinas, academia e sala de yoga. 

Agora você já pode incluir a Turquia nos seus próximos destinos de viagem. Deixe um comentário contando o que achou da novidade!

Se você gostou dessa notícia, vai gostar do nosso Guia Vegetariano Gratuito, que pode ser baixado agora mesmo clicando aqui.