Herois Pelos Animais

JUNTE-SE A NÓS

Quer fazer parte do time de Heróis Pelos Animais da Mercy For Animals?

É muito simples, rápido, e pode fazer uma diferença enorme na vida de centenas de milhares de animais no Brasil. Utilizando em média 3 minutos do seu dia, de forma online, com ações como postar em mídias sociais, enviar e-mails e fazer ligações, você pode:

1

Ajudar a promover mudanças significativas na cadeia de fornecimento de grandes empresas no Brasil;

2

Ajudar a tornar o veganismo mais prático e acessível, solicitando que grandes redes adicionem opções 100% vegetais ao menu;

3

Ficar por dentro de novidades do mercado, como quais empresas estão anunciando compromissos em benefício dos animais e quais estão incluindo opções veganas em seus cardápios;

4

Participar do nosso grupo no Facebook, no qual você pode conhecer mais pessoas que lutam pela mesma causa que você.

Com a ajuda do time de Heróis Pelos Animais, mais de 100 empresas no Brasil já anunciaram compromissos de não utilizar ou comercializar ovos de galinhas confinadas em gaiolas, melhorando a vida de centenas de milhares de animais. Dentre essas empresas estão os 3 maiores varejistas do país, Carrefour, GPA e Grupo Big, e também as gigantes Bunge, Unilever, Pepsico, BRF, Nestlé, McDonald's e muitas outras. E isso é apenas o começo.
No final de 2020, lançamos nossa primeira campanha de engajamento focada em uma das maiores pizzarias do mundo, pedindo que inclua uma opção vegana em seu cardápio no Brasil. Com a ajuda do time dos Heróis pelos Animais, chamamos a atenção da empresa para esse assunto tão importante e geramos visibilidade para a pauta da alimentação plant-based. O seu apoio é fundamental para mudarmos o futuro da alimentação.

Compromisso com a não-violência

Os(as) voluntários(as) da Mercy For Animals (MFA) devem assumir o compromisso de agir em conformidade com os valores da organização, o que inclui o respeito ao princípio da não-violência. Ao ingressar nos programas de voluntariado da MFA, seja de forma presencial, seja online, você concorda em agir sempre de forma íntegra, compassiva, respeitosa e responsável, e seguir as orientações gerais transmitidas pela organização. Você concorda em realizar todas as tarefas referentes ao voluntariado de maneira não-violenta, abstendo-se de toda e qualquer prática de constrangimento, intimidação, assédio, ofensa e/ou ameaça, bem como de qualquer outro comportamento impróprio ou ilegal.

Conheça um pouco mais sobre o trabalho do Departamento de Políticas Corporativas da Mercy For Animals:

O Departamento de Políticas Corporativas da Mercy For Animals Brasil trabalha com empresas de diversos tamanhos, setores e modelos de negócio para ajudar a banir as práticas que mais causam sofrimento animal em suas cadeias de suprimentos e para impulsionar a oferta de opções e produtos 100% vegetais, tornando o veganismo mais acessível.

Um de nossos principais objetivos no momento é acabar com o confinamento de galinhas em gaiolas na indústria de ovos. Para isso, trabalhamos com foco nas maiores empresas da indústria alimentícia, por meio de conversas e lançamento de campanhas de conscientização. Os comprometimentos de cada empresa têm o potencial de impactar milhares de animais, reduzindo drasticamente seu sofrimento.

Além disso, por meio do programa EscolhaVeg, buscamos parcerias com empresas e mostramos as principais oportunidades dentro da tendência plant-based, impulsionando a inclusão e a promoção de opções 100% vegetais em cardápios e portfólios de produtos.

Ao entrar pro time de Heróis Pelos Animais você passa a fazer parte disso.
Vamos nessa?