5 motivos por que se alimentar de frango é nojento

  1. Salmonela


    Você tem diarreia? Bom, se contrair salmonela, vai ter bastante. A salmonela deixa mais de um milhão de pessoas doentes a cada ano, resultando em hospitalizações s e mortes.
    De acordo com algumas pesquisas, cerca de 25% da carne de frango está contaminada com salmonela.


  2. Condições degradantes


    A criação industrial de frangos é algo degradante. Os animais vivem em situações inimagináveis. Diversas investigações da MFA nos Estados Unidos já expuseram esses ‘’infernos’’ e sabe-se que aqui no Brasil a realidade é ainda pior.


  3. Essa indústria está destruindo o planeta


    A pecuária é a maior fonte de poluição de rios do mundo, com a geração diária de toneladas de excrementos carregados de toxina e antibióticos.


  4. A carne de frango é cheia de m***da


    Pesquisadores encontram um alto índice de contaminação fecal visível em carcaças de animais recém-abatidos. E não é por menos. Quando são abatidos, os organismos desses animais estão em pleno funcionamento.


  5. Trabalhadores explorados


    Essa indústria é tão cruel e insana que chega a proibir seus trabalhadores de irem ao banheiro durante o expediente, obrigando muitos a usarem fraldas. Saber que essa indústria chega a esse ponto de crueldade até mesmo com humanos tem sido apenas um motivo a mais para muitas pessoas deixarem de consumir animais. 

Se você não quer fazer parte dessa série de absurdos, baixe aqui seu Guia Vegetariano Gratuito.