Engajamento Público

Engajamento Público

O mundo está acordando para a crueldade praticada nas fazendas industriais e exigindo um sistema alimentar compassivo.

Nossa equipe de Engajamento Público está na vanguarda dessa mudança, trabalhando para dar visibilidade à causa animal nas grandes mídias (tradicionais e digitais), conquistando o apoio de celebridades e influenciadores para que deem voz aos animais, produzindo vídeos decisivos e conteúdos exclusivos que expõem as fazendas industriais, além de educarem milhões de pessoas por meio das mídias sociais sobre os benefícios da alimentação baseada em vegetais.

Foto de um bezerro

Todos os anos, nossos vídeos reveladores e histórias inspiradoras são visualizados bilhões de vezes, motivando as pessoas a lutarem pelos animais e a escolherem consumir alimentos de origem vegetal.

A MFA gerou notícias em alguns dos maiores veículos de mídia tradicional, dando visibilidade ao sofrimento vivenciado pelos animais criados para consumo e promovendo uma alimentação baseada em vegetais.

Contamos com o apoio de celebridades e influenciadores dispostos a lutar pelos animais por meio de suas plataformas digitais, inspirando milhares de pessoas a fazerem o mesmo.

O Desafio 21 Dias sem Carne é um programa que ajuda as pessoas a conhecerem os benefícios da alimentação vegetariana, oferecendo materiais de apoio e suporte gratuitos.