Minha Doação é Segura?

Sua doação é totalmente segura.

A segurança e a confidencialidade de suas informações são a nossa mais alta prioridade. Usamos a tecnologia SSL padrão (Secure Socket Layer) para proteger suas informações e fornecer um ambiente seguro para doações on-line. Não venderemos, trocaremos ou compartilharemos suas informações pessoais com outras pessoas, nem enviaremos os endereços do doador em nome de outras organizações.

A minha doação é dedutível para fins de impostos?

Infelizmente não. A Mercy For Animals Brasil ainda não oferece nenhum tipo de dedução fiscal.

Recebo um recibo?

Um recibo de doação será enviado para você no endereço de e-mail que fornecer neste formulário. Se você fizer uma doação recorrente, enviaremos um recibo por e-mail a cada mês, quando seu presente for processado. Obrigado!

Como faço para cancelar minhas doações mensais?

Se por algum motivo você precisar suspender suas doações mensais, envie um e-mail para nossa equipe de desenvolvimento através do endereço [email protected]. O cancelamento será efetuado imediatamente e você receberá um e-mail de confirmação.

A MFA acredita que, se trabalharmos juntos para elevar os valores éticos e morais da humanidade, esse mundo é totalmente possível. O primeiro passo é compreender que a vida dos outros não importa menos que a nossa.