Centro de Ações

Levante-se. Fale. Salve animais.

Centro de Ações

Levante-se. Fale. Salve animais.

ESTE É O NOSSO MOMENTO

Sua voz, suas ideias e suas ações são importantes em nossa luta conjunta pelo fim da exploração animal. Nós somos a geração que irá esvaziar as gaiolas e transformar o atual sistema alimentar. Junte-se ao movimento global de protagonistas que lutam pela mudança. A Mercy For Animals organiza eventos locais, ações virtuais e oferece diversas formas de apoiar nossa missão, permitindo que todos usem suas habilidades e paixões na luta pelos animais.

Não há nada que não possamos conquistar juntos por meio do amor e do compromisso de promover a compaixão com aqueles que mais precisam: os animais.

impact_01

Comece Agora

Me mantenha atualizado sobre oportunidades de voluntariado

FAÇA SUA PARTE HOJE

Seja um herói pelos animais

Receba e-mails para realizar ações on-line pelos animais. As ações são simples e rápidas, mas têm um impacto significativo.

Junte-se ao nosso time de voluntários!

Milhares de voluntários estão unidos, realizando diversas ações em suas cidades para promover a compaixão para as pessoas, as empresas e o poder legislativo.

Baixe nosso Guia Vegetariano Gratuito

Acesse o Guia, aprenda receitas e dicas para fazer sua transição alimentar e comece sua própria jornada rumo a uma vida de mais compaixão.