Capacitação do Movimento

Damos suporte para aqueles que lutam pelos animais todos os dias, enquanto treinamos os futuros líderes.

Estamos vivenciando hoje um momento incrível em nosso movimento. As pessoas estão protestando nas ruas, organizando suas comunidades, amplificando suas vozes online e se recusando a ficar em silêncio.

Nosso programa de capacitação inspira mais pessoas a se tornarem ativas no movimento que luta pelo fim da exploração dos animais criados para consumo e desenvolve líderes que espalham nossa missão por toda parte.

Nosso objetivo é capacitar, ampliar e escalar o movimento para que ele seja inclusivo, diversificado, empoderado e bem equipado para alcançar nossa visão compartilhada de um mundo onde os animais sejam respeitados e protegidos.

Construindo um Movimento


Treinamos líderes voluntários em ativismo efetivo para se tornarem embaixadores da MFA com o poder de construir comunidades alinhadas à nossa missão e a cultivar futuros líderes do movimento.


Pesquisamos e estudamos o ativismo efetivo, as questões críticas para redução do sofrimento dos animais (como a situação dos peixes) e formas de maximizar nosso impacto.


Não podemos acabar com as fazendas industriais sozinhos, por isso construímos relações e colaboramos com outros movimentos visando criar e implementar projetos que impeçam a exploração animal.