Recentemente, nós postamos duas histórias inspiradoras de animais que lutaram por suas vidas. Na Polônia, essa vaca escapou de uma fazenda e escolheu viver em liberdade com seus novos amigos: uma manada de bisões. E na Austrália, outra vaca se atirou no mar para fugir dos terríveis navios que exportam animais vivos e lutou durante uma noite toda por sua vida, mas infelizmente acabou morrendo.

Mas outro caso mais recente vem emocionando os amantes dos animais. Uma vaca escapou do caminhão que a levaria a um abatedouro. No que seriam seus últimos instantes de vida, ela teve um lapso de coragem, correu bravamente por um bosque e até mesmo se atirou em um lado da região do lago Nyskie, no sudeste da Polônia, e nadou até uma ilha.

Ao ver os bombeiros preparando um barco para chegar até o local onde ela estava, ela não hesitou: nadou por 50 metros até uma outra península, mais afastada.

Depois de tantas tentativas frustradas de recapturar a vaca, o fazendeiro desistiu — começou a apenas deixar comida para ela.

A bravura desses animais é realmente inspiradora. Ela não desistiu de lutar por sua vida.

No entanto, milhares de outros animais morrem diariamente em abatedouros para a produção de carne, e outros milhares são explorados durante suas vidas inteiras para a produção de leite e ovos.

Se você acha que todos eles deveriam ser livres, está em seu prato a solução para libertá-los. Clique aqui para começar uma dieta vegetariana.