Vaca que fugiu do abatedouro na Polônia é recapturada e morre no transporte

Há poucos dias, nós falamos sobre uma vaca que, bravamente, fugiu do caminhão que a levava para um abatedouro na Polônia. A fuga foi emocionante: ela driblou todos os que tentaram capturá-la e nadou por dezenas de metros até chegar a uma ilha inabitada, onde passou os últimos dias em paz e liberdade.

Porém, a última notícia não é a mais animadora. Ela não apenas foi capturada, como, infelizmente, morreu no caminhão que a transportava para a fazenda, de acordo com o porta-voz da autoridade local, Bartosz Bukala.

A novidade é triste, mas a história dessa vaca que lutou com todas as suas forças por sua vida e pela liberdade é comovente e inspiradora. É a prova que todos os animais querem viver e ser livres.

Infelizmente, por causa do consumo de carne, leite e ovos, muitos animais são explorados durante toda a sua vida e, como essa vaquinha polonesa e tantas outras, acabam tendo uma morte dolorosa e cruel. Não existe animal que não lute por sua vida ou animal que queira morrer.

Se você ama os animais e ficou comovido com a história dessa vaquinha guerreira, clique aqui e comece uma dieta vegetariana gostosa, saudável e compassiva agora.