Como participar de forma virtual da corrida e caminhada Running For Animals 2023

A terceira edição da Running For Animals tem uma grande novidade: será possível participar de qualquer cidade do Brasil. A prova na modalidade presencial será no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, mas se você não puder ir, ainda pode participar da modalidade virtual e correr ou caminhar de onde estiver! Confira a seguir como participar da sua cidade.

Como funciona a modalidade virtual da Running For Animals

O grande diferencial é a flexibilidade de poder participar da cidade que estiver, caso não tenha disponibilidade para ir ao Rio de Janeiro, e montar o seu próprio percurso. Indicamos que tenha cuidado com eventuais desníveis, obstáculos, aclives ou declives que possam existir no seu trajeto. 

A corrida e caminhada virtual terá uma única categoria de disputa, sem distinção de gênero. Atletas que participarem virtualmente não receberão o tempo de prova, chip ou poderão participar das premiações de primeiras colocações, mas receberão 1 medalha junto com o seu kit e a entrega será feita pelos Correios diretamente para o endereço que desejarem.

Você também pode se inscrever individualmente ou em grupo (mínimo de 15 pessoas). Caso não tenha um grupo, mas gostaria de ter companhia para a correr pelos animais ou até mesmo queira fazer novas amizades, é possível se juntar aos núcleos de corrida liderados pela Força Voluntária Pelos Animais. 

As cidades confirmadas até o momento com esses grupos são: São Paulo, Porto Alegre, Balneário Camboriú, Uberlândia, Recife e Cuiabá. Para saber como fazer parte, acesse os destaques do nosso instagram. Não encontrou sua cidade na lista? Você pode propor um grupo de corrida na sua região, basta enviar uma mensagem para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Ainda que você não consiga estar com a gente fisicamente, estaremos em união pela mesma causa: contribuir e promover a defesa dos animais explorados em fazendas industriais! Inscreva-se clicando aqui, faça a diferença para os animais.