Meia-Noite, o bode que fugiu da morte e foi adotado
No início de abril de 2019, um bode decidiu escapar da morte e sua fuga teve um final feliz. O animal foi encontrado escondido no banheiro da casa de Silvana Cordeiro, em Caraguatatuba (SP).
Para comprar o bode do seu dono, Silvana usou o dinheiro que havia guardado para adquirir uma peruca, já que está em tratamento contra um câncer. Ela gastou o dinheiro, mas ganhou um companheiro para ajudar na sua luta contra a doença.
Ao encontrar o bode em sua casa, Silvana publicou em sua rede social a inusitada situação, com o objetivo de localizar o dono:
No entanto, após conversar com o dono do animal, ela entendeu que o bode realmente tinha fugido para não ser morto. Com pena, Silvana resolveu fazer uma proposta e comprou o animal. Um bom negócio para os dois, afinal, o bode escapou da morte e a Silvana ganhou um novo amigo.
Foto: Arquivo pessoal/Facebook
O bode foi apelidado de Meia-Noite, já que foi encontrado justamente nesse horário.
A adoção do animal foi um recomeço para ambos. Para Silvana, um companheiro de esperança. Para Meia-Noite, a oportunidade de uma vida com muito amor e carinho.
Se você gostou dessa história, não deixe de conferir também o caso do açougueiro que virou vegano em segredo neste post aqui.