10 sinais de que você tem um coração vegano

  1. Você ama animais


    Se você ama animais e quer protegê-los, a melhor forma de fazer isso é não os consumindo. Cães e gatos têm tanto interesse pela vida e sofrem tanto quanto vacas, porquinhos, peixes e todos os outros animais. Nenhum deles merece o sofrimento.

  2. Você quer viver em um mundo de menos violência e mais compaixão


    Consumindo carne e derivados, você colabora com uma indústria que explora e abate mais de 70 bilhões de animais (apenas terrestres) ao ano . Animais que já nascem confinados em verdadeiros campos de concentração. Se você não aceita isso, você tem um coração vegano.

  3. Você sofre com a fome mundial


    Nada pode beneficiar tanto a luta pelo fim da fome mundial quanto uma alimentação vegetariana. Só no Brasil, 78% de todos os grãos e legumes cultivados são destinados a alimentar animais explorados para abate. Se esses grãos fossem destinados a humanos, seria possível alimentar bilhões de pessoas a mais.


  4. Você é incapaz de maltratar um animal


    Consumir produtos da indústria da carne, do leite e do ovo e não promover a violência é impossível. Se você não seria capaz de maltratar um animal, você está a um passo do Veganismo. Não pague para que os outros façam o que você não faria. 

  5. Você sofre com o sofrimento dos outros


    Conseguir se colocar no lugar dos outros e sentir suas dores é a maior prova de que seu coração é vegano.
    Se você fica em prantos ao ver os vídeos das investigações da Mercy For Animals, você tem um coração vegano e não precisa de mais nada para começar a mudar o mundo.

    Se você se identifica com algum desses pontos citados acima, junte-se a nós. Será a melhor escolha da sua vida. Para ajudar, baixe aqui seu Guia Vegetariano Gratuito.