Beyoncé e Jay-Z estão dando ingressos gratuitos para a vida inteira… pra quem é vegano!

Beyoncé e Jay-Z lançaram uma competição que dá aos fãs a chance de ganhar ingressos dos seus shows pra vida inteira, mas só podem participar aquelas pessoas que se comprometerem com os primeiros passos para uma dieta vegetariana estrita, que não inclui produtos de origem animal.

Para concorrer, basta estar inscrito no programa e mandar o seu compromisso; o sortudo vai ficar sabendo em maio que ganhou um par de ingressos para um concerto oficial programado durante cada turnê oficial da Beyoncé ou do Jay-Z nos EUA por 30 anos.

O casal também entrou na inspiração; Beyoncé prometeu que seu café da manhã será totalmente baseado em proteína vegetal e que participará da Segunda Sem Carne.



O rapper Jay-Z vai garantir 2 refeições por dia à base de produtos sem nenhum ingrediente de origem animal:


O sorteio veio da parceria com o projeto de Marco Borges, personal trainer de Beyoncé, chamado “22-Days Nutrition Greenprint Project” que está disponível para os fãs dos cantores poderem iniciar sua transição alimentar sem dor de cabeça.

O projeto também tem um livro “The Greenprint: Plant-Based Diet, Best Body, Better World”, que tem uma introdução escrita pelo casal:
“Ter filhos mudou nossas vidas mais do que qualquer outra coisa. Nós costumávamos pensar em saúde como uma dieta –algumas funcionavam para nós, outras não. Uma vez que olhamos para a saúde como a verdade, em vez de uma dieta, tornou-se uma missão para nós compartilharmos essa verdade e estilo de vida com o maior número de pessoas possível. Todos nós temos a responsabilidade de defender a nossa saúde e a saúde do planeta. Vamos dar este passo juntos. Vamos espalhar a verdade. Vamos fazer dessa missão um movimento.”
Quer aumentar suas chances de conhecer Beyoncé, Jay-Z e família de perto? Conheça o Desafio 21 Dias Sem Carne.