Anitta pode virar vegetariana! A cantora ficou impactada ao ver Cowspiracy, de Leonardo DiCaprio

Vocês acharam mesmo que a Anitta não ia causar no início do ano?

2019 mal começou e a cantora Anitta mostrou que sua carreira internacional é apenas uma de suas metas, em especial ao conhecer a ativista vegana e apresentadora Luísa Mell.

Após anos de admiração – “passei tantos dias da minha vida assistindo seu programa com a minha mãe” – as duas se tornaram amigas, e até passaram a virada do ano juntas, em meio às belezas naturais de Jericoacoara.

Em meio à conversa e às preparações para o ano novo, parece que o sofrimento animal entrou na pauta e Luísa sugeriu o documentário Cowspiracy: O segredo da sustentabilidade, produzido por Leonardo DiCaprio, que mostra os impactos da pecuária para a vida humana.

O tema fez Anitta repensar seus hábitos alimentares, a ponto de postar o cartaz do filme com o depoimento:
Luísa nunca foi o tipo de amizade que tenta converter todo mundo à sua maneira de pensar. Mas de tanto admirar seu trabalho e me preocupar com nosso planeta pedi uns conselhos a ela que me aconselhou a assistir a esse documentário no @netflixbrasil que me abriu os olhos pra várias coisas. Pra esse ano de 2019 meu desafio pra mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo. Assistam também, ninguém precisa pensar igual. Mas é sempre bom receber todo tipo de informação e buscar sua própria verdade.

E você, quer se unir ao time da Anitta? Baixe agora mesmo o nosso Desafio 21 Dias Sem Carne e descubra como ter uma alimentação deliciosa sem sofrimento animal a partir de 2019!